domingo, 13 de dezembro de 2009

Ultimas Notícias do aguardado embate em Alvito



1- Manuel Adriano é contratado para treinador da equipa dos mais novos e deixa o homem que o contratou sem clube;

2 - Belf é reforço de última hora para a baliza dos mais velhos;

2- Fiscal está inscrito nas 2 equipas, suspeitando-se que terá actualizado o BI na famosa noite de S. Brás em Junho passado;

4 - Oferece-se uma caneleira autografada por toda a equipa, um DVD com as melhores jogadas e os golos do Zé da Água, e ainda um kit e braçadeiras de capitão a quem estiver disposto a arbitrar este jogo;

5- O Almoço está já confeccionado e pode ser apreciado na imagem seguinte:

7 comentários:

  1. Grande reforço para a baliza dos "mais velhos", o plantel está agora preparado para o embate. è necessário avisar o "Belf" de que o jogo é de manhã e de que é preciso levar equipamento!!! Não vá ele aparecer as dez da noite em Alvito ou a querer jogar de bota bicudinha.
    Mister Simões vai ter de passar a noite de sabado em claro só para conseguir delinear a equipa, tal é a superior qualidade dos "mais velhos".
    Quanto aos mais novos, deixo aqui uma dica para poderem vencer o jogo: Deixem jogar o Padeirinha e o Lino ao mesmo tempo, bastam 15 minutinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. Apesar do tom provocatório com que têm abordado o nosso grupo, deixo-vos uma pequena ideia do que irão passar, adiantando já 2 titulares:

    A ASA ESQUERDA SERÁ COMPOSTA POR ZÉ TELEFONIA E MOCHILA!!!


    E esta?

    ResponderEliminar
  3. Caracol bate pontapé de baliza, telefonias domina no peito, sai a jogar finta Jeronimo com um túnel "debaixo das pernas" olha para trás e pede desculpa porqu se enganou....passa a Mochila que ao simular a finta derruba Paulo Dias com a sua rutação do braço esquerdo, olha para Paulo Dias que fica no chão e diz "isto é para Homens" levanta a cabeça coloca a bola com peso e medida na cabeça de Padeirinha e.....claro Padeirinha faz o impossivel, falha a baliza aberta com Belf a dizer é minhaaaaaaaaa, ups já não é...e passa mais uma jogada de PERIGO para a equipa dos reformados...

    Um abraço a todos.

    Manuel Jorge guerreiro

    ResponderEliminar
  4. eu estava a ficar preocupado, nao queria que a desculpa dos +35, fosse o facto de nao ter um guarda redes a altura. assim ja temos a quem marcar bons golos.

    minhaaaa, ups, ja nos e... lol...

    abraço para todos, e os +35 nao desistam.

    Gansinho

    ResponderEliminar
  5. Oh Sr. Guerreiro! O Mister desta equipa não tem medo da Direcção... portanto... BANCO!

    ResponderEliminar
  6. Gansinho, concentra-te é no jogo de sabado que é o unico que podes ganhar.
    Parece que existe uma debandada dos mais novos e não sei se vão conseguir ter 11.
    Só para verem como os mais velhos estão confiantes, a baliza vai ser defendida na 1ª parte por "Bernardo Roupeiro" e apenas na 2ª pelo Belf, pois ele costuma dormir até tarde.
    Paulo Dias

    ResponderEliminar